terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vasco perde para o América-RN e segue na terceira posição

Rodrigo Pimpão gol América-RN x Vasco (Foto: Nuno Guimarães / Ag. Estado)

O técnico Joel Santana avisou antes da viagem: qualquer ponto ganho longe do Rio de Janeiro seria lucrativo para o Vasco. Queria três ou quatro em dois jogos. Mas a equipe de São Januário vai voltar zerada para casa. 

Depois de perder para o Santa Cruz, no último sábado, o Cruz-Maltino foi batido pelo América-RN por 2 a 0 na noite desta terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal, e se afastou ainda mais da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, a equipe de Roberto Fernandes tem o que comemorar: a vitória com direito a gritos de "olé" nos minutos finais fez o time respirar e diminuir a diferença para o primeiro fora da zona do rebaixamento.

Com o resultado, o Vasco se manteve na terceira posição, com 54 pontos, mas viu a diferença para a líder Ponte Preta aumentar. Agora seis pontos separam as duas equipes. O América-RN, por sua vez, teve uma rodada a seu favor. A equipe chegou aos 33 pontos e diminuiu para dois a diferença para o Oeste (que perdeu para o América-MG), primeiro time fora do Z-4.

Nenhum comentário: