terça-feira, 21 de outubro de 2014

População de Maracanaú agora é Camilo e Dilma 13

18.10 - Onélia em Maracanaú

O apoio à candidatura de Camilo ao Governo Estado e à Dilma presidenta levou a população de Maracanaú para as ruas da cidade no último sábado (18/10). Onélia Leite, esposa de Camilo, participou de caminhada ao lado do ex-prefeito de Maracanaú, Júlio César (PSD), da ex-deputada estadual Meire Costa Lima (PSD), do vereador Daniel Baima (PT) e de outras lideranças do município.

“Quando minha filha adoece eu a levo ao Hospital Luís de França, em Fortaleza, mas com o hospital não vou mais precisar sair da cidade”, disse a dona de casa, Ana Lúcia Martins, 52 anos. Ela se refere à proposta de Camilo de construir o Hospital Geral da Região Metropolitana em Maracanaú.

Onélia divulgou ainda os compromissos de Camilo de construir mais policlínicas, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), escolas profissionalizantes e de tempo integral e também a implantação do Bilhete Único Intermunicipal. Ela agradeceu pelo apoio e pediu o empenho dos maracanauenses na reta final da campanha. “A gente só pode comemorar quando abrirem as urnas, mas até lá temos que trabalhar para eleger Camilo e Dilma”, afirmou Onélia.

Nenhum comentário: