quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Polícia captura mais dois envolvidos no assalto que terminou em morte em Orós, no Ceará

Robério Almeida de Souza, 29 anos, foi baleado no braço e
preso em seguida (Foto: Richard Lopes)

Com apoio de policiais militares, os inspetores Márcio Lima e Wesley, com a ajuda da escrivã Maria Rosa, capturaram mais dois envolvidos no assalto a um posto de combustíveis e lotéricas ocorridos na última sexta-feira (24) que resultou na morte de um deles e prisão de outro que ainda foi baleado.

Na manhã daquela sexta-feira, Wemerson Siqueira Falcão, de 20 anos e conhecido como Mercinho, foi morto com um tiro durante perseguição, enquanto o ex-presidiário Robério Almeida de Souza, 29 anos, foi baleado no braço e preso em seguida pelo Delegado Marcos Sandro Nazaré, da Polícia Civil de Icó.

Os outros dois envolvidos se apresentariam com seus advogados no fórum e delegacia de Orós, ao passo que foram solicitadas suas prisões preventivas. Um deles é menor de 17 anos e já foi encaminhado para o Centro Sócio Educativo de Juazeiro do Norte.

José Davi Pereira de Souza, de 19 anos, recebeu voz de 
prisão ao se apresentar no fórum

José Davi Pereira de Souza, de 19 anos e conhecido como Davi do Dnocs, recebeu voz de prisão ao se apresentar no fórum. De acordo com a escrivã Rosa Maria, o montante levado pelos assaltantes gira em torno de oito mil reais. Foram feitas buscas nas casas deles, mas nada foi encontrado.

Nenhum comentário: