quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Petista destaca as ações da campanha de Camilo

Image-0-Artigo-1730048-1

Coordenador político da campanha de Camilo Santana (PT) nas eleições para governador do Estado, o deputado Nelson Martins (PT) subiu à tribuna da Assembleia, ontem, para destacar o desempenho do correligionário entre primeiro e segundo turnos. O petista salientou, por exemplo, que devido ao empenho de lideranças políticas, como o governador Cid Gomes, Santana conseguiu ser vitorioso em mais 37 municípios no pleito de domingo passado.

No segundo turno ele ganhou em 153 municípios, enquanto que no primeiro somente em 116. Martins disse que a eleição do futuro governador foi fruto de uma participação forte dos candidatos a deputado estadual e federal, que tiveram empenho na eleição majoritária.

Conforme disse, houve ainda uma participação coletiva, onde o postulante, visitou mais de 160 municípios do Estado, com participação paralela da vice-governadora eleita, Izolda Cela, assim como Ciro Gomes, Cid Gomes, e o candidato derrotado ao Senado, Mauro Filho. Nelson Martins lembrou também da liderança do PT do Estado, prefeitos e vereadores que se uniram em prol da candidatura do Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário: