quarta-feira, 1 de outubro de 2014

No Ceará, juiz determina recolhimento de adesivos e fotos de Eunício ao lado de Dilma

Desde a segunda-feira (29), vários municípios da Região Noroeste do Ceará, principalmente, nos municípios de Ipu e Ipueiras, a 300 km de Fortaleza, diversas fotos do candidato Eunício Oliveira do PMDB, ao lado da candidata Dilma Rousseff do PT, estavam sendo distribuídas aos eleitores (foto ao lado).

No Ceará, o PT é o partido do candidato Camilo Santana que tem o apoio do Governador Cid Gomes (PROS) e a coligação do PMDB de Eunício 15 é oposição, por isso, não poderia usar as fotos da presidente Dilma.

Representantes do PT no municipal de Ipueiras entraram com um pedido junto ao judiciário, para que as fotos fossem retiradas, e o Juiz Eleitoral acatou o pedido, pois as fotos estavam usando a imagem do PT, que é o partido de Camilo 13 que é o candidato do partido da Dilma (foto abaixo).

Além das fotos, banners estavam sendo colados nas casas, em cavaletes pelas ruas e praças e adesivos estavam sendo colados em veículos e motos.

Todos foram abordados pela Polícia Militar, com ordem de retirada pelo Juiz Eleitoral do município. O fato ocorreu nesta segunda-feira (29), na sede, e nesta terça-feira (30), no interior de Ipueiras.

Já em Ipu, município vizinho a 24 km de Ipueiras, internautas divulgaram nas redes sociais fotos do candidato Eunício ao lado da presidente Dilma para denunciar que a militância do PMDB estava preparando a mesma ação que já havia ocorrido no município de Ipueiras. Até o momento, não temos informações se as irregularidades chegaram a ocorrer em Ipu.

Fonte: Netcina

Nenhum comentário: