quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Mulher mais procurada do Estado é capturada

Image-1-Artigo-1711627-1


A mulher mais procurada pela Polícia do Estado do Ceará foi capturada na tarde de ontem, no Conjunto Ceará, em Fortaleza, após denúncias anônimas e investigação dos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Valquíria de Araújo Alves, 28, é acusada de homicídios, formação de quadrilha, assaltos e tráfico de drogas.

A Polícia chegou até a mulher através de informações obtidas com populares, que indicaram a localização dela. Valquíria foi capturada quando tentava comprar uma passagem para Juazeiro do Norte, usando documentos falsos no nome de Ághatha Nádilly Garcia Pereira. A idade no documento também foi alterada, mudando a data de nascimento de março de 1986 para março de 1989.

"Quando foi abordada pelos policiais, Valquíria disse que era garota de programa e estava indo exercer a profissão na cidade de Juazeiro do Norte. Ela apresentou a documentação falsa e foi presa em flagrante por falsidade ideológica e uso de documento falso", explicou o diretor da DHPP, Ricardo Romagnoli.

Nenhum comentário: