terça-feira, 21 de outubro de 2014

Eunício desmente o capitão Wagner sobre possível convite para ele assumir Secretaria de Segurança num eventual governo seu


O candidato da Coligação Ceará de Todos ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), contestou, durante entrevista na última quinta-feira, 16, ao radialista João Hilário, da Rádio Padre Cícero, de Juazeiro do Norte, que tenha feito convite para o Capitão Wagner assumir a Secretaria de Segurança Pública caso venha a ser eleito governador.

‘’Eu não convidei o capitão Wagner’’, disse Eunício Oliveira.

Ao ser questionado mais uma vez sobre a Secretaria de Segurança Pública, Eunício afirmou nunca ter tratado com o Capitão Wagner e com outros aliados em relação a cargos. ‘’Ele (capitão Wagner) não disse a mim.

Diante da contestação de Eunício Oliveira, o jornalista João Hilário veiculou declarações atribuídas ao Capitão Wagner, que, em suposto comunicado para aliados e simpatizantes de sua candidatura, narra que estava acabando de sair de uma reunião com Eunício e, naquele momento, havia recebido um convite para ser candidato a vice-governador.

Na gravação, Wagner disse ter declinado da proposta para ser candidato a vice-governador, mas teria, também, recebido o convite para ser Secretário de Segurança Pública se Eunício for eleito Governador.

Veja trecho da entrevista aqui.

Nenhum comentário: