quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Estrada ligando os municípios de Acopiara a Irapuan Pinheiro é uma realidade

Dr. Vilmar e Dr. Peixoto

O prefeito Dr. Vilmar informou ao blog que a obra de construção da pavimentação asfáltica entre os municípios de Acopiara e Irapuan Pinheiro não vai sofrer nenhum processo de descontinuidade. 

Ele assegurou que conversou recentemente com o governador Cid Gomes e com o gerente operacional do DER, Francisco de Assis Oliveira Peixoto que garantiram a execução dos serviços. 


Neste momento está sendo feito o trabalho topográfico no trecho e em breve será feita a aplicação do asfalto num percurso de 35 km entre os dois municípios. 

Ainda de acordo com o prefeito acopiarense, recentemente o Governo do Estado do Ceará publicou uma portaria criando uma comissão para acompanhar, fiscalizar e realizar as medições no percurso. "Compõe esta comissão os engenheiros Francisco de Assis Oliveira Peixoto, José Edvan Teixeira Lima e José Ivan Henrique Costa", disse Dr. Vilmar. 

O asfalto ligando os municípios de Acopiara a Irapuan Pinheiro faz parte do programa Viário de Integração Logística do Governo do Estado do Ceará. A construtora Getel LTDA é a responsável pela execução dos serviços.

Nenhum comentário: