segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Centrais sindicais do Ceará declaram apoio a Camilo e Dilma

Camilo Santana se reune com Centrais Sindicais

As três principais centrais sindicais com representação no Ceará – Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e União Geral dos Trabalhadores (UGT) – declararam apoio a Camilo (governador) e Dilma (presidenta), na última sexta-feira (17/10), durante encontro no comitê central. “Para os movimentos sindicais do Ceará é Camilo aqui e Dilma lá”, cantaram em coro os trabalhadores.

Na reunião, Camilo recebeu uma carta de apoio das associações. “Quero agradecer de coração esse apoio de vocês. Estou sensibilizado com o manifesto e podem ficar certos que meu estilo será o de diálogo, parceria e compromisso com os movimentos sociais, com muita sinceridade e transparência”, disse o candidato ao Governo do Estado. No total, as três entidades representam mais de 100 sindicatos do Ceará.

“Esse encontro foi um grande abraço. As associações chegaram a uma conclusão de que é necessário deixar claro que elas têm um lado. E o nosso lado é o que se preocupa mais com o trabalhador, em fazer o País crescer. Cada brasileiro tem o direito da dignidade e não podemos abrir mão desse conceito de humildade que o Camilo e a Dilma representam. Não queremos retrocesso nem aqui e nem lá”, afirmou o presidente do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf), Nilson Fernandes.

Nenhum comentário: