terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ceará perde por 2 a 1 para o Icasa e segue fora do G4

1

O segundo confronto cearense na Série B deste ano terminou com festa alviverde. Na luta contra o rebaixamento para a Terceira Divisão, o Icasa se vingou da derrota no primeiro turno e bateu o Ceará por 2 a 1, nesta terça-feira (21), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 31ª rodada, e voltou a respirar na competição.

No primeiro duelo entre as equipes, no dia 19 de julho, o Vovô venceu por 2 a 1 e retornou à liderança da competição. Nesta terça, o Verdão devolveu o placar e conseguiu um triunfo importante dentro de casa. As duas equipes não conseguiram criar boas chances, apesar da necessidade de vitória, mas o time mandante foi mais efetivo e conseguiu balançar as redes com Nilson e Lucas Gomes. Magno Alves marcou o gol alvinegro.


Com o resultado positivo, o Icasa permanece na zona da degola, na 18ª posição, mas chega aos 32 pontos e fica a três pontos do Oeste, que está na 16ª colocação - fora do Z-4. O time do Cariri volta a campo diante da Portuguesa, na próxima sexta-feira (24), às 18h30 (de Fortaleza), no Canindé, pela 32ª rodada da competição nacional.

O Ceará, por sua vez, perdeu mais uma chance de retornar ao G-4 da Série B com o tropeço no Romeirão. O Avaí, quarto colocado, perdeu por 3 a 1 para a Ponte Preta e deu brecha para a chegada do Vovô, que não conseguiu aproveitar a oportunidade. O Alvinegro segue na quinta posição, com 50 pontos. O próximo desafio da equipe de Porangabuçu será contra o Santa Cruz, sexta, a partir das 20h50 (de Fortaleza), no Castelão.

Nenhum comentário: