sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Camilo reúne-se com presidentes de partidos da coligação "Para o Ceará seguir mudando"

pros

O governador eleito, Camilo Santana, reúne-se na manhã desta sexta-feira, com os presidentes dos 18 partidos que formaram a coligação “Para o Ceará seguir mudando”, para avaliar os resultados da campanha, agradecer o importante trabalho realizado pelas lideranças políticas e reforçar o compromisso de criação do Conselho Político formado por representantes dos partidos.

“O Conselho Político será um fórum importante para traçar os rumos do desenvolvimento político, social e econômico do Ceará. Eu já abri este diálogo no começo desta campanha e quero fortalecê-lo durante todo o mandato”, avaliou Camilo. A reunião acontece no Hotel Oásis Atlântico. Também participam o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado reeleito Zezinho Albuquerque, e o deputado federal mais votado do Ceará, Moroni Torgan.

O governador do Ceará, Cid Gomes, recebeu, pela primeira vez, o governador eleito, Camilo Santana na tarde da última quarta-feira (29), no Palácio da Abolição, e também contou com a presença da vice-governadora eleita, Izolda Cela. Entre os temas tratados, estavam os encaminhamentos para a transição. Cid Gomes informou a Camilo e Izolda que fará um decreto estabelecendo o processo de transição entre os dois governos. O governador também aproveitou a reunião para apresentar o MAPP (Monitoramento de Projetos Prioritários do Estado do Ceará) para o governador eleito.

Após reunir-se com o governador Cid Gomes e acertar detalhes do período de transição, o governador eleito, Camilo Santana (PT) manteve um encontro nesta quinta-feira com o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (PROS). Eles se reuniram durante almoço. No prato principal, eles fizeram uma avaliação das eleições tanto para o governo do Estado como para o Legislativo.

“Tenho como compromisso unir as famílias cearenses e trabalhar para desenvolver todas as regiões do Estado. A Assembleia Legislativa tem um papel fundamental nesta construção”, afirmou Camilo. O Governador eleito e o presidente da Assembleia firmaram compromisso de fazer nova reunião de trabalho nos próximos dias.

Nenhum comentário: