quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Camilo 13 diz que vai requalificar vilas olímpicas em visita às obras do CFO

_MVS5835


O candidato ao governo do Estado pela coligação ‘Para o Ceará seguir mudando’, Camilo Santana, afirmou, na manhã desta quarta-feira (22), que terá atenção especial com as vilas olímpicas caso seja eleito no próximo dia 26 de outubro. “Se Deus quiser e o povo do Ceará me permitir ser governador, vamos requalificar as vilas olímpicas porque são locais em que os jovens têm oportunidade e onde a gente descobre talentos”, ratificou Camilo, durante visita às obras do Centro de Formação Olímpica (CFO), localizado em frente ao Castelão. “A partir daí teremos também o CFO do Nordeste, equipamento com 26 modalidades para, exatamente, darmos oportunidade aos grandes talentos do esporte no Ceará”, reforçou.

Conforme Camilo, o equipamento é o único desse porte na região nordestina. Por isso, será de suma importância para revelar e desenvolver as potencialidades dos atletas do Estado. “Nós vamos dar oportunidade para os esportistas de alto rendimento. Além disso, vamos fortalecer programas já existentes como o Bolsa Esporte e o Segundo Tempo, ambos voltados para jovens de baixa renda”, explicou.

Segundo o candidato, o CFO será um polo de atração de grandes eventos esportivos nacionais e internacionais. “Isso é importante não só para valorizar o esporte, mas também para a economia e o turismo”, complementou.

Nenhum comentário: