segunda-feira, 1 de setembro de 2014

'Racha' de motos entre amigos termina em morte em Icó, no Ceará

Uma corrida apostada, conhecida popularmente como "racha", de motos entre amigos acabou em morte, na CE-282, no município de Icó, na noite do último domingo (31). Izomark Ramos Rabelo, 27, casado e auxiliar de serviços gerais, faleceu após colisão entre duas motos. A polícia registrou mais 21 acidentes, com 19 pessoas feridas e 4 mortes, nas estradas que cortam o Ceará, no mesmo dia.

Izomark, que dirigia uma Honda Titan cor prata, sofreu traumatismo craniano após colidir com uma motocicleta semelhante. O auxiliar de serviços chegou a ser encaminhado para o hospital do município, mas não resistiu à lesão.

O segundo veículo que participava do "racha" era pilotado por Francinildo Justino da Silva, 25, também casado e auxiliar de serviços gerais. Francinildo sofreu traumatismo craniano no choque e foi encaminhado para Fortaleza às pressas.

Na segunda moto ainda estava Atsson Devid Angelin Borges, 20 e casado e auxiliar de serviços, a exemplo dos amigos. Ele sofreu várias escoriações pelo corpo, mas não precisou ser transferido para outra cidade, porém está em observação no Hospital Regional de Icó. As informações são do 10º Batalhão da Polícia Militar, de Iguatu.

Nenhum comentário: