sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Acopiara comemora 93 anos com inaugurações, missa em ação de graças, shows e novos serviços à população


Acopiara comemora seus 93 anos de emancipação política com inaugurações, implantação de novos serviços, show musical e com momentos de agradecimento e fé. Na noite da última terça-feira (23), foi celebrada pelo padre João Batista, ex-pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, missa campal em Ação de Graças pelo aniversário do município, no pátio externo do Hospital Municipal Júlia Barreto, com a presença do prefeito Dr. Vilmar, primeira dama, Dra. Lúcia Florentino, demais autoridades municipais e católicos.


O padre João na mensagem transmitida aos fiéis, ressaltou a importância das autoridades constituídas, na busca pela igualdade, por melhores condições de vida e por justiça, porém lembrou a todos que é preciso rezar pelas autoridades, rogando a Deus que os dê sabedoria e discernimento na condução dos trabalhos e no cuidado com a Administração Pública.


O assessor especial, Theognis Florentino, , agradeceu as bênçãos alcançadas até aqui pela atual gestão. Ele enfatizou que é através da fé e das bênçãos de Deus que a cidade está caminhando para o progresso e para o desenvolvimento. “É na fé em Deus que pedimos a sabedoria necessária para realizarmos o melhor governo possível em prol do nosso povo”, destacou.


Nos aniversário da Terra do Lavrador a Prefeitura comemora a história da cidade realizando ações para melhorar a vida da população. Os festejos vão até domingo, 28.

Nenhum comentário: