domingo, 31 de agosto de 2014

Três motoristas morrem em acidentes

Três pessoas morreram e 12 ficaram feridas, em 18 acidentes registrados nas estradas que cortam o Ceará, entre o último sábado (30) e este domingo (31).

O primeiro acidente com vítima no dia ocorreu às 10h, na CE-168, km 4, em Itapipoca. Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão vitimou o condutor da moto, José Maicon Nascimento Sousa, 20.

José Maicon não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e trafegava com uma passageira, uma adolescente de 17 anos, que ficou ferida no acidente, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Às 19h, um carro Corsa se chocou com um ônibus da empresa Guanabara, no km 34 da BR-222, em Caucaia. O motorista do Corsa, José Lindemberg da Silva Freitas, 25, não resistiu e faleceu no local, e o passageiro do mesmo veículo, José Rogério Barros Ferreira, 20, ficou gravemente ferido.

Domingo começa com acidente fatal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a primeira morte deste domingo, a 1h. O condutor de uma camionete L200, Airton Jeronimo de Melo, 39, faleceu ao bater o veículo com um ônibus de turismo fretado.

O motorista e um passageiro do ônibus ainda ficaram feridos, mas foram atendidos e liberados ainda no local.

Nenhum comentário: