segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Moradores do distrito de Santo Antonio, em Acopiara, querem nova denominação para o ginásio poliesportivo inaugurado ontem

Milena, Monique e Mônica Freitas

Bisnetas de José Joaquim de Freitas, conhecido por "Rabelo" fazem movimento através de baixo assinado no distrito de Santo Antonio, em Acopiara para dar nova denominação ao ginásio poliesportivo da localidade inaugurado ontem (17). 

Milena, Monique e Mônica Freitas garantem que a comunidade não foi ouvida e existe uma insatisfação muito grande entre os moradores em relação a primeira denominação. 

Elas afirmam que o terreno para a construção do ginásio foi doado pelo avô e acham justo que o nome do equipamento seja o dele. Elas disseram ainda que 90% dos terrenos onde foram construídos algum tipo de obras pública no distrito foram doados por Rabelo. 

O Projeto de Lei que denominou o ginásio poliesportivo do distrito de Santo Antonio de  Afonso Alves Vieira (Afonso Dourado) foi de autoria do vereador Ronaldo Morais. Na inauguração nenhum familiar e nem o autor do projeto compareceram para prestigiar o evento.

Nenhum comentário: