terça-feira, 29 de julho de 2014

Nova prova de concurso anulado do IFCE será realizada em 21 de setembro

A nova prova do concurso para o preenchimento de 99 vagas em 8 cargos de nível 'D' do Instituto Federal do Ceará (IFCE) será realizada no dia 21 de setembro.

O exame foi anulado no dia 24 de junho, depois do registro de atrasos para o início das provas, avaliações sem o lacre e desorganização na aplicação do exame em 22 de junho, gerando confusão e protesto. Cerca de 15 mil concorrentes estão inscritos no certame.

Os cargos de nível 'D' incluem assistente em administração, técnico de laboratório (áreas de informática e de química), técnico em audiovisual, contabilidade, eletrotécnica, secretariado e tecnologia da informação.

Os cartões de identificação dos candidatos serão disponibilizados a partir de 10 de setembro. O IFCE respeitará ainda recomendação do Ministério Público Federal de resguardar 10 dias entre a disponibilidade dos cartões e a data da prova.

Conforme o o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Ivam Holanda, a instituição tomou as providências necessárias para que não haja uma nova ocorrência.

“Tudo transcorrerá na tranquilidade, pois os problemas pontuais foram devidamente identificados e não voltarão a acontecer”, assegurou o gestor.

Nenhum comentário: