terça-feira, 29 de julho de 2014

Juiz e promotor de justiça reúnem autoridades para discutir segurança pública em Icó


O juiz de direito titular da comarca de Icó (CE), Dr. Ricardo Alexandre da Silva Costa, juntamente com o representante do ministério público, Dr. Thiago Marques, reuniram nesta segunda-feira, 28, às 10h, no plenário do Tribunal Popular do Júri, no Fórum local, autoridades policiais - civis e militares, advogados, prefeito de Icó, Jaime Júnior, além de algumas instituições de classe, para discutir sobre segurança pública e, principalmente, unir todas as forças relacionadas à importante temática, em defesa da sociedade, haja vista o número crescente de violência urbana.

Outro assunto que ganhou destaque também foi a estatística preocupante quanto ao menor infrator, igualmente, por envolvimento com drogas e outros ilícitos criminais.

Haverá uma nova reunião, em data ainda a ser agendada, onde o magistrado e promotor de justiça esperam congregar mais autoridades para discutir a problemática.

Dentre as propostas, foi estabelecido que será criado, também, um fórum permanente de discussão sobre "segurança pública".

Nenhum comentário: