terça-feira, 29 de julho de 2014

Eunício e Tasso confirmam apoio de prefeitos do Vale do Jaguaribe e da Região Sul

eleições 2014 pmdb eunício prefeitos

Os candidatos ao Governo, Eunicio Oliveira (PMDB), e ao Senado, Tasso Jereissati (PSDB), receberam, nesta segunda-feira (28), vários prefeitos, vice-prefeitos e lideranças do Vale do Jaguaribe e Região Centro Sul. Eles foram para anunciar apoio à coligação “Ceará de Todos” (PMDB / PR / PSDB / DEM / PPS / PRP / PSC / PSDC / PTN).

“Estamos aqui porque nos importamos com o Ceará. Essa é a campanha que espera construir um governo democrático para ouvir e conversar com as pessoas”, comentou Eunício.

divuggaa

O anúncio de novas adesões foi seguido, por diversas lideranças, de queixas à falta de “atenção” do atual Governo com as lideranças cearenses. Ao analisar o atual momento político do Estado e, diante das reclamações apresentadas, Tasso Jereissati afirmou que, “se alguém tem alguma dúvida que Eunício como governador vai receber o prefeito, basta olhar quem é o seu vice: Roberto Pessoa (PR). Eu não conheço nenhum político que tenha empenho tão grande de estar diariamente com prefeitos e vereadores”, elogiou.

“Algumas pessoas depois de muito tempo no poder, dominando esse poder, começam a confundir autoridade com sua própria personalidade”, alfinetou Tasso. Para ele, os prefeitos estão abandonadas e “está assim praticamente todo o Estado do Ceará, o povo cearense”. Na lista de presenças, o prefeito de Morada Nova, Glauber Castro, e a presença do ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB).

O POVO

Nenhum comentário: