quinta-feira, 31 de julho de 2014

Detento é investigado por encomendar morte da namorada

Elaine Dias Maciel, 25,  era ameaçada pelo namorado que enviava mensagens de dentro de um presídio/ FOTO: Reprodução/ Kiko SilvaUm presidiário é investigado pelo 7º DP (Pirambu) por encomendar a execução da própria namorada. O crime ocorreu por volta do meio-dia desta quinta-feira (31), na Rua Pedro Artur, no bairro Jacarecanga.

Elaine Dias Maciel, 25, foi assassinada com 5 tiros. Ela recebeu um telefonema e foi até a Rua onde ocorreu o crime. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e efetuaram os disparos. Ela morreu no local.

A jovem teria realizado um Boletim de Ocorrência (B.O) no 7º DP, no dia 20 de julho, depois que teve a casa incendiada por dois homens em uma motocicleta. Durante o depoimento ela informa que teve os pertences e documentos queimados no incêndio e aponta o namorado, identificado apenas como ‘Gilvan’, como o mandante.

Elaine ainda disse à Polícia que era ameaçada de morte por meio de mensagens de SMS enviadas por celular. Ela dizia que o rapaz estava no presídio e que não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com informações do delegado Barbosa Filho, a vitima ainda visitava o homem no presídio.

A Polícia preferiu não repassar a identificação completa do suspeito e nem da unidade prisional onde ele se encontra para não atrapalhar nas investigações.

Nenhum comentário: