terça-feira, 22 de julho de 2014

Agricultor é baleado em tentativa de assalto e motocicleta é recuperada em Pedra Branca, no Ceará

Um agricultor de 53 anos foi baleado na noite desta segunda-feira, 21, quando chegava na área urbana de Pedra Branca, no Centro do Estado. Segundo informações da Polícia, a vítima seguia na sua motocicleta quando foi abordada por três elementos armados. Temendo ser assaltado o agricultor furou o cerco, mas foi atingido por disparo de arma de fogo a altura do peito. Ele foi socorrido no Hospital Municipal São Sebastião e em seguida transferido para o Hospital de Quixeramobim.

Ainda nesta segunda-feira, no início da tarde, uma funcionária de uma loja foi abordada por um homem, com um revólver na cintura, quando chegava a agência do Bradesco para efetuar um depósito de R$ 5.200,00. Além do dinheiro, o assaltante roubou uma bolsa contendo cartões de crédito talões de cheque e a motocicleta da vítima. A moto e os documentos foram recuperados pela equipe da Polícia Militar de Pedra Branca à noite, na localidade de Sítio Novo, zona rural deste município.

Conforme a Polícia, a equipe realizava patrulhamento ostensivo quando se deparou com a motocicleta parada na estrada. Havia dois homens. Ao notarem a viatura se aproximando a dupla adentrou o matagal. Além da moto, abandonaram a bolsa da vítima do assalto. O cerco na região continua. Na semana passada foram praticados quatro assaltos a mão armada, provavelmente pelos mesmos criminosos que começaram a agir novamente nesta segunda-feira, comentou um policial.

Nenhum comentário: