terça-feira, 22 de abril de 2014

Prefeitos vão debater sobre qualidade da gestão pública

seminario de prefeitos

Qualificar não apenas os prefeitos como também todo o quadro do funcionalismo municipal nas práticas de gestão, a fim de que se possa prestar um serviço público de qualidade. Esse é o principal objetivo do II Seminário Prefeitos 2014, que acontecerá nos dias 8 e 9 do próximo mês, no Centro de Eventos, em Fortaleza.

O evento é uma iniciativa do Diário do Nordeste, sendo realizado pela Prática Eventos, com parcerias da Fundação de Cultura e Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Funcepe) e Instituto Future e patrocínios do governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza e Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

O primeiro Seminário aconteceu nos 12 e 13 de abril do ano passado. Na ocasião, havia uma preocupação de voltar-se, principalmente, para os prefeitos no início da gestão, oferecendo ferramentas importantes no enfrentamento das demandas administrativas. No que acontece neste ano, o foco será para o aprofundamento dos mecanismos disponíveis para os gestores nas questões administrativas e financeiras de modo a tocar as ações do Poder Executivo municipal.

DN Online

Nenhum comentário: