quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ceará celebra conquista do primeiro objetivo do ano e já mira acesso à Série A


Depois de deixar a taça do Nordeste escapar, 15 dias atrás, o Vovô pode dar o primeiro grito de campeão em 2014. No ano do Centenário, um dos objetivos foi assegurado: o campeonato estadual pela quarta vez seguida. Mesmo sem marcar nenhum gol, se segurando na vantagem conquistada nas semifinais, o time pode, enfim, festejar. Passando por cima do Fortaleza, o Alvinegro de Porangabuçu se sagrou tetracampeão cearense.

O placar foi restrito quando se pensa em 180 minutos disputados, mas foi suficiente o Ceará conquistar a taça. "Esse título é um presente para a torcida. A torcida, mais que ninguém, merece. É por isso que ela é a nossa camisa 100", declarou Evandro Leitão, presidente do Ceará. A torcida, presenteada, gritou do início ao fim pelo título que era sonho desde o início do ano. A esperança é de que este seja o prenúncio de um ano de festejo pelo aniversário e pelas conquistas.

Único jogador alvinegro a participar da atual série de títulos estaduais (2011, 2012, 013 e 2014), o volante João Marcos se rendeu ao sentimento pelo time, se declarando mais um torcedor do Vovô. "O grupo batalhou, a gente conseguiu correr atrás dessa conquista, ao longo do Campeonato. Conseguiu o tetracampeonato cearense e estou muito feliz por isso".

Nenhum comentário: