quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cantora gospel da Paraíba desaparece pela segunda vez e marido presta queixa do desaparecimento


Uma cantora gospel desapareceu, na tarde dessa terça-feira (22), de dentro do apartamento onde morava com o esposo no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Carol Mouzinho sumiu por volta do meio dia e desde então não voltou para casa. O marido, que é um policial militar, registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada da Mulher de João Pessoa e acredita que a mulher foi raptada. Essa é a segunda vez que Mouzinho some. O casamento deles está marcado para o dia 24 deste mês.

O Portal Correio teve acesso ao documento onde o policial relata que o último contato que teve com a mulher foi através do aplicativo de celular ‘WhatsAap’, onde teve trocas de mensagens carinhosas.

Em outro trecho do depoimento, ele informou que as últimas mensagens enviadas pela cantora foram: “liga pra mim urgente” “vem aqui no Apartamento”. Preocupado, o policial foi até a residência do casal, mas ela não estava mais. A porta do imóvel estava aberta e todos os objetos pessoais estavam na casa.

O PM acredita que a cantora tenha sido levada a força e atribui ao pai dela o desaparecimento da jovem. “Só pode ter sido o pai que raptou a Carol. Eu liguei para o pai de Carol pra saber o paradeiro dela e ele disse que eu procurasse os meus direitos”.

Nenhum comentário: