quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Melhora estado de saúde do médico e ex-deputado José Ilo


Internado desde o início da madrugada desta quarta-feira, 26, quando voltou a apresentar um quadro de convulsões, febre e alteração na pressão arterial, o médico e ex-deputado José Ilo Dantas já apresenta melhoras em seu estado de saúde.

A informação foi repassada pelo líder político e ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto, por meio do WhatsApp Messenger, um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular. "Hoje ele está melhor, mais consciente", disse.

Vinda para Iguatu adiada

A família do Dr. José Ilo estava programando sua vinda para Iguatu neste final de semana de carnaval, onde ele se reencontraria com vários amigos. A viagem foi cancelada por tempo indeterminado.

Dr. "Zé Ilo", como é popularmente chamado, teve seu quadro de saúde agravado em fevereiro do ano passado, quando teve que ser submetido a uma cirurgia na cabeça para corrigir um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Desde então, a luta pela sua recuperação tem sido uma constante, e sempre acompanhada de perto pelo seu filho Agenor Neto.

Iguatu Notícias

Nenhum comentário: