domingo, 16 de junho de 2013

Ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto se reúne com prefeito de Orós, Simão Pedro e traça prioridades para o município


O ex-prefeito de Iguatu e líder político, Agenor Neto (PMDB), esteve no município de Orós (CE), na última sexta feira (15), visitando correligionários e amigos, inclusive, trocando ideias e experiências administrativas, com o jovem prefeito oroense, Simão Pedro (PSB), de quem receberá apoio eleitoral à sua candidatura a Deputado Estadual em 2014.

Além das discussões políticas partidárias, ocorreu uma série de reuniões com o prefeito objetivando traçar prioridades administrativas para os dois primeiros anos de gestão em Orós.

Simão Pedro não esconde sua admiração pelo extraordinário trabalho que foi desenvolvido pelo ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto, que obteve ao deixar o comando da prefeitura iguatuense, algo em torno de 90% de aprovação popular.

“Agenor Neto virou referência estadual após concluir seus oito anos de gestão frente a prefeitura de Iguatu. É algo extraordinário obter cerca de 90% de aprovação”, disse Simão Pedro.

O prefeito de Orós, pelo que se sabe da política regional, estará apoiando Agenor Neto, em 2014, em sua pretensão política de retornar a Assembleia Legislativa - DEPUTADO ESTADUAL.

No cenário estadual, a quem afirme, porém, que o ex-gestor de Iguatu, dependendo do andamento da carruagem, poderá ter seu nome urgido ao Senado da República.

Nenhum comentário: