quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeito Aderilo inaugura centro de lazer da Vila Coqueiro

Aderilo Alcântara

Com a presença do prefeito Aderilo Alcântara, dos secretários municipais, vereadores e populares, foi inaugurado na noite desta quarta-feira (6), às 19h,  na Vila Coqueiro, o centro de lazer Antonia Alzenir de Oliveira Barbosa. O equipamento foi iniciado na gestão do ex-prefeito, Agenor Neto (PMDB), e custou aos cofres públicos um montante de R$ 227.925,99, fruto de um convênio celebrado entre a prefeitura de Iguatu e o Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo.

O novo espaço conta com parque infantil, paisagismo, bancos padronizados, lixeiras, rampa de acessos, além de moderna iluminação, garantindo assim mais lazer para a comunidade, melhorando a auto-estima e aproximando as pessoas.
Dr. Clécio Barbosa e Aderilo Alcãntara

Durante a solenidade, o médico Dr. Clécio Barbosa, filho da homenageada, agradeceu bastante emocionado pela iniciativa da gestão.

O prefeito Aderilo disse que com a inauguração do novo espaço, será possível oferecer às crianças, jovens e adultos, mais opções de lazer, melhorando a qualidade de vida das pessoas. “Esse moderno equipamento é mais uma obra de grande importância para o lazer e a integração dos cidadãos, seja de forma individual ou para a convivência familiar e entre amigos. É resultado do importante trabalho realizado pelo ex-prefeito Agenor Neto, e ficamos muito felizes por ter a oportunidade de hoje está inaugurando mais essa importante obra, que prima pela qualidade de vida das pessoas”, disse Aderilo.
Praça da Vila Coqueiro

Praça da Vila Coqueiro

Iguatu Notícias

Nenhum comentário: