sábado, 9 de março de 2013

Pouso de helicóptero destrói vidraça de loja


O vento causado pelas hélices do helicóptero jogou pequenas pedras contra os vidros da loja; governo já providenciou o conserto do estabelecimento

O helicóptero que transportava o governador Cid Gomes pousou, ontem, nos jardins do Palácio da Abolição. O vento forte causado pelas hélices da aeronave fez com que pequenas pedras fossem arremessadas contra a vitrine de uma loja de tecidos localizada em frente ao prédio, na manhã de ontem, quebrando toda a vidraça.

A Redação do Diário do Nordeste Online esteve no local, na tarde de ontem, mas ninguém quis se posicionar sobre o assunto. Em nota, a assessoria da Casa Civil do governo do Estado afirmou que o conserto, que já era realizado nesta sexta-feira, será providenciado pelo Estado, sem ônus para os proprietários.

Segundo um funcionário da vidraçaria contratada para realizar o serviço de recuperação, um vidro temperado será colocado no lugar do antigo, o que dificultará que a vitrine venha a ser quebrada novamente.

Ainda de acordo com a assessoria, o pouso do helicóptero na tarde de ontem era um procedimento de rotina, sendo considerado seguro pelo comandante. A aeronave vinha de um sobrevoo no Complexo Industrial e Portuário do Pecém com investidores.

Nenhum comentário: