domingo, 13 de janeiro de 2013

População de Acopiara já percebe que o serviço de limpeza melhorou muito com a nova administração


Aos poucos as ruas de Acopiara vão ganhando novo aspecto a partir do serviço de limpeza que está sendo realizado pela prefeitura municipal. 

Diariamente são retiradas das ruas toneladas de lixo deixadas pela ex-gestão. A reportagem do blog andou em várias ruas na manhã deste domingo (13) e constatou que o trabalho está sendo bem feito pela nova gestão. 


A reportagem constatou também que alguns moradores estão deixando para colocar o lixo depois que o carro coletor passa.

Além do belo serviço de limpeza, os meios-fios também estão sendo pintados, gerando desta forma, um aspecto mais bonito da cidade.


A Prefeitura já preparou um panfleto para ser distribuído junto a população mostrando a importância de se manter a cidade limpa e conservada.

Em tempo
Enquanto vereador de Acopiara já solicitei do prefeito Dr. Vilmar (PSB) uma ampla reforma nos canteiros centrais das avenidas. Todos os canteiros estão bastante deteriorados e nunca houve manutenção. O prefeito mais uma vez disse que vai atender o nosso pedido objetivando deixar a cidade bonita e agradável.

O prefeito Dr. Vilmar e o vereador Lindomar Rodrigues estarão na próxima semana em Iguatu, na sede da COELCE solicitando também a reposição de lâmpadas em todo o município. A noite a escuridão prevalece em várias ruas e nos distritos por falta de lâmpadas.

Nenhum comentário: