A festa acontece no município de Canindé. Os artistas representam assentamentos de várias partes do Nordeste. Cada um dos participantes tem uma boa história para contar.
Mirian Sobreira disse que seria um "atestado de burrice" o eleitor de Iguatu votar em candidatos de fora. Na sua opinião, isso complica a votação da candidata em outros municípios?
Visitantes Online
Contador de visitas
Seguidores
Twitter do Lindomar Rodrigues
Quem sou eu
Lindomar Rodrigues Líder
Radialista, operador de áudio, repórter, redator e produtor, programador, narrador esportivo, cinegrafista, brasileiro, casado e que acima de tudo, adora trabalhar com a informação verdadeira, sem maquiagem. Prima pela qualidade e credibilidade no que está repassando as pessoas. Atualmente trabalha na área de publicidade e marketing na cidade de Iguatu (Propter Estratégia e Comunicação LTDA). É correspondente da TV Diário de Fortaleza (Comando 22 e Rota 22) e TV Verde Vale do Cariri, Juazeiro do Norte. Nas horas vagas colabora com as rádios Liberdade AM e Antena Sul FM, ambas de Iguatu. Já teve passagem pela rádio Vale do Quincoê de Acopiara, Alternativa FM de Mombaça e rápida passagem pela rádio Jangadeiro FM de Quixadá. O grande sonho deste profissional é colocar no ar, o seu próprio meio de comunicação.
0 comentários:
Postar um comentário