quarta-feira, 17 de junho de 2009

Acopiara: dona de casa reclama de falta de atendimento no PSF da vila Aroeira

O blog recebeu denúncia da senhora Antonia Edileuza de Souza, residente na vila Martins, relatando que há quase um mês o PSF da vila Aroeira em Acopiara está sem médico.
Como se não bastasse ela procurou as duas unidades hospitalares da cidade e também não foi atendida, apenas recebeu orientação para procurar o PSF da comunidade.

Em tempo

Bem que a Polícia Federal poderia fazer uma vistoria no sistema de saúde de Acopiara para descobrir o que está acontecendo.
Na terrinha do lavrador a coisa está é feia no quesito "saúde".
A informação que chegou ao blog é que provavelmente a Secretaria de Saúde de Acopiara vai parar de repassar dinheiro para os dois hospitais.
O setor alega que as unidades não estão regulares.
Os hospitais do município estão agonizando, os dois juntos não chegam a receber nem 200 mil reais por mês, o que os tornam impossibilitados de oferecer uma melhor qualidade nos serviços.

Cá pra nós

Se for para falar de irregularidades no setor de saúde de Acopiara, haja blog para tantas publicações.
Para acabar com a problemática está na hora da prefeitura começar as obras do hospital que foi prometido na campanha eleitoral.

6 comentários:

Renata Gurgel disse...

EI LINDOMAR KD AS CONTAS DA SAÚDE
VC ESQUECEU OMI DE DEUS?
COLOCAR AQUI NO SEU BLOG PRA GENTE O TESOURO ESONDIDO DOS ALMEIDAS...

Anônimo disse...

cara mais logo na aroeira q a dr helena nunca falta faz me rir e a FUNASA no Iguatu ainda nao prendeu o prefeito e vc ei cara a funasa e ligada a Saude coidado lindomar com patrao oie patroa kkkkkca

A verdade acima de tudo. disse...

A Polícia Federal apurou que quase a totalidade dos recursos destinados pela Funasa à prefeitura de Iguatu foram desviados. Segundo reportagem publicada hoje no jornal Correio Brasiliense, dos R$ 4 milhões destinados a Iguatu, R$ 3,3 milhões teriam desaparecido no ralo da corrupção. Assim, por isso o Município é considerado um dos principais alvos da Operação Fumaça desencadeada na quarta, 17, na Funasa e em mais seis prefeituras do Ceará.
Fonte:
www.cearaagora.com.br

Anônimo disse...

Eu dou por visto se esse rebu que está acontecendo no iguatu fosse em acopiarinha de papai como estaria este blog!!! Você já mostrou sua faceta lindomar e ele não tem nada a ver com a verdade dos fatos!

Anônimo disse...

Caaaaaaaaaaaala lindomar..abre a boca pra falar alguma coisa de futuro!

roger disse...

AGUARDEM ACOPIARA VAI CHEGA AINDA TENHO CERTEZA QUE O PREFEITO DE ACOPIARA AINDA VAI FAZER OS BANHEIRO DO RABO DA GATA, EA ADULTORA DO TRUSSU...FORAM 23000,000,00 VINTE E TRES MILHOES PENSE...DA CADEIA MESMO.AINDA BEM QUE O PRESIO E NOVO E CADE BEM ELE LA...VAMOS AGUARDAR