domingo, 24 de maio de 2009

Fiscalização: Técnicos do Ministério das Cidades farão visita a Acopiara

O município de Acopiara, Centro Sul do Ceará, deverá receber nos próximos dias fiscalização de técnicos do Ministério das Cidades. O objetivo da fiscalização é acompanhar de perto algumas obras de calçamento que a Prefeitura está realizando com recursos oriundos do Governo Federal. Recentemente o blog denunciou que o prefeito da cidade através da prefeitura municipal estava priorizando as obras que beneficiam diretamente os seus familiares.

O calçamento (foto) que dá acesso a casa do irmão do atual prefeito Antonio Almeida Neto foi iniciado há menos de um mês e a obra já foi concluída.
Um dos motivos da vinda da fiscalização do Ministério das Cidades a Acopiara é acompanhar de perto os critérios que a Prefeitura está adotando para a construção dessa pavimentação.

Em tempo


O calçamento do bairro Moreira que começou a ser construído no mês de junho de 2008, com prazo de conclusão para 180 dias, ainda hoje não foi concluído.
Na avenida Francisco Alves Moreira (foto), por exemplo, a prefeitura parou a obra pela metade, ou seja, o trecho que não recebeu a devida pavimentação, nela, só residem pessoas que não acompanham politicamente o atual prefeito.
Nesse trecho a prefeitura investiu ou deveria investir R$ 159 mil.

8 comentários:

Renata disse...

Onde estão os vereadores de oposição?

Por onde anda a Simone, Sheila?

Isso é trabalho para os vereadores fiscalizarem.

Acho muito dificil apenas o Lindomar fazendo oposição alguém consiga tirar os Almeidas do poder.

Por onde anda o Dr. Vilmar?

Cadê o Teognis Florentino?

A culpa disso tudo é da oposição de Acopiara que é fraca e AUSENTE. Só pensam em grana $$ em quanto vão ganhar para aprovar os projetos da prefeitura.

Anônimo disse...

E RENATA VOCE ESTA CERTA,TENHO PENA DA NOSSO QUERIDA ACOPIARA,NUNCA TEVE OPOSIÇÃO,DESDE DA EPOCA DO GASPAR,OLHE O LINDOMAR ESTA DE PARABENS E QUANTO A SHEILA A SIMONE,ACHO QUE NAO VAO FAZER NADA MAIS O DR VILMAR SIM, TENHA SO UM POUQUINHO DE PACIENCIA QUE O DOUTOR VAI APARCER,ELE ESTA TRABALHANDO E MUITO SAUVANDO MUITAS VINDAS,...AGUARDEM??BASTIDORES AVISA...

Anônimo disse...

Por isso é que eu gigo:
OU FAMILIA ALMEIDA ARRETADA vem até o Ministério das Cidades.
Isso mostra o quanto eles são importantes para Acopiara.
Valeu ANTONIO ALMEIDA.
VOCÊ É O CARA.

ROGER disse...

Renata, vc resumiu a oposição de Acopiara FRACA E AUSENTE. EM 2012 COM CERTEZA A OPOSIÇÃO IRÁ APARECER E A POPULAÇÃO DE ACOPIARA VAI FAZER IGUAL COMO DONA RAIMUNDINHA DO TIPIS FEZ COM O EX VEREADOR AFRANIO BATEU A PORTA NA CARA DELE.

roger disse...

OLHA RENATA ACOPIARA E TAO IMPORTANTE MESMO,ESSE BABAO ACHA ISSO BACANA,SER FISCALIZADO, E A MESMA COISA DE ESTA NO spc,seresa,CA PRA NOS,ESSE AI E IGUAL AO PREFEITO IMRESPONSAVEL,
MAIS RENTA AGUARDE VEM MAIS COISA AI,,NAO E SO MINISTERIO DA CIDADE E SO LEMBRA DA CGU..AGUARDE E PERGUNTE AO PREFEITO O QUE ELE FAZ TANTO NOS ADVOGADO DELE...ACORDA ACOPIARA VEM CHIBATA AIIIIII!!!

Anônimo disse...

"Cadê o Teognis Florentino?"---> Mamando nas tetas suculentas da prefeitura de Iguatu igualmente como o redator do blog!
Uma oposição que teve chances de ganhar a presidência da câmara, mas de ultima hora se acovardou e teve até vereador(a) sendo comprado por R$ 80 mil! Consciência comprada não deve valer nada honestamente!

Anônimo disse...

KKKKKKKKK ESSE LINDOMAR E UM BRINCALHAO CHORA HOME CHORAO

Anônimo disse...

aproveite e visite o calçamento da vila ipiranga ,q eles fizeram uma porcaria.acopiara ta entregue as baratas!