sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Morre no Rio o ator Fernando Torres, marido de Fernanda Montenegro

O ator Fernando Torres, marido da atriz Fernanda Montenegro, morreu na tarde de quinta-feira(4) no Rio de Janeiro. O corpo do ator Fernando Torres será velado durante a sexta-feira na capela 1 do cemitério Memorial do Carmo, no bairro do Caju, zona portuária do Rio. A cerimônia será restrita apenas aos parentes e amigos. Às 17 horas, o corpo seguirá para o cemitério São Francisco Xavier para ser cremado.
Torres morreu em casa, em Ipanema, zona sul carioca, vítima de insuficiência respiratória. O artista lutava contra um enfisema pulmonar e, nos últimos meses, já tinha sido internado algumas vezes. Atualmente, ele vinha sendo assistido em casa, com acompanhamento médico e toda a aparelhagem necessária para o tratamento.
Fernando Monteiro Torres era formado em Medicina, mas, desde cedo, sua grande paixão foi o teatro, onde atuou, produziu e dirigiu diversas peças, além de ter participado de 19 filmes e várias novelas. Casado com a atriz Fernanda Montenegro há 55 anos, ele deixa dois filhos: Cláudio e Fernanda Torres e três netos.



Nenhum comentário :