quarta-feira, 30 de julho de 2008

Juazeiro do Norte - CE - TV Verde Vale não usa mais o 13 no seu prefixo

A TV Verde Vale, Canal 13, emissora educativa na cidade de Juazeiro do Norte, pertencente a Fundação 15 de Agosto, ligada ao deputado Federal Manoel Salviano Sobrinho, desde a semana passada não usa mais o prefixo da TV com o número 13. Segundo informações colhidas com funcionários da própria emissora, a proibição do nº 13 foi uma determinação da direção da TV, haja vista o 13 ser o número do candidato do PT, Manoel Santana, nas eleições deste ano. Cada emissora de TV em todo o mundo ocupa no espectro de sintonia VHF ou UHF, um número e este número identifica a TV. No Ceará nós temos as emissoras em Fortaleza que são: Canal 2 - Rede TV; Canal 5 - TV Ceará; Canal 8 - TV Cidade; Canal 10 - TV Verdes Mares; Canal 12 - TV Jangadeiro e em Juazeiro do Norte, Canal 13 - TV Verde Vale.

Miséria

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Lindomar
Faço chegar as suas mãos notícia veiculada no site "noticias de floriano" acerca de um rapaz que foi encontrado perambulando pela cidade de Floriano-Piauí. Segundo os informes, o mesmo parece sofrer de distúrbios psicológicos e afirma ser de Juazeiro do Norte. Assim, peço-lhe encarecidamente que divulgue esta notícia para, se for o caso,familiares adotem as providências cabíveis. Sou florianense, mas atualmente moro em João Pessoa-PB.
Antecipadamente deixo aqui meus agradecimentos.
Atenciosamente
Eliete
marel@click21.com.br





REDAÇÃO:(89) 3522-0650 | 9984-8786 - MSN: msn@piauinoticias.com FLORIANO(PI), 19 de AGO de 2008 Postado em :: 19/08/2008 - 17:54 ::
CAPS/FLO: Procure informações sobre andarilho
De acordo com informações, após ter sido encontrado perambulando pelas ruas da cidade, ele foi levado para o Caps II



FOTO: CAPS

Foi encontro na cidade de Floriano há alguns dias e estava sendo cuidado pelos profissionais do Centro de Atenção Psicosocial (CAPS II), bairro Sambaíba, o jovem identificado por Laudicélio Lima de Oliveira. Apesar de apresentar distúrbios mentais, ele revela ser da cidade de Juazeiro do Norte.

De acordo com informações, após ter sido encontrado perambulando pelas ruas da cidade, ele foi levado para o Caps II, bairro Sambaiba, recebeu atendimento e em seguido deixou o local.

Os profissionais em saúde do CAPS estão tentando descobrir mais informações sobre sua origem e quem são seus familiares. Laudicélio tem dificuldades de comunicação.

As informações sobre os familiares do mesmo devem ser levadas ao conhecimento do Centro de Atenção Psicosocial, Rua São José, bairro Sambaiba, ou contato pelo fone: (89) 3521 3490, Floriano.





FONTE: Da redação

Anônimo disse...

ieda sobreira cavalho tei olho de bila o marido só vive bebado ela não mexi olho de beli cicero robeto sobreira cavalho é um bebarão sem vegonha na cara pois vais para radio bebarão e francisco andre romão sobreira cruz ladão maginaldo bandido sem vegonha na cara maria do camo mulher deli tei coberio que ser junta mata só que ela fez pomeça nem foi curada trabala no hospita pubico pima de padre almeida

Anônimo disse...

cicero robeto sobreira cvalo dez que foi o tecno do icasa e ocanizado em pata minha entada no romião pois nagila do judo ela fico nua é filha deli pois no juazeiro do tei que te um voto para diz oa ocanizado que fica no luga deli sua filha roubâ banco do brasil trabalha no banco onde fica o computado atraz do banco do brasil pois atraz uma sala só ela enta pq é amalelinha pois ela tabalha no banco do brasil