terça-feira, 22 de abril de 2008

Jardim – CE - Criança de 4 anos é estuprada e morta num matagal


Uma criança de apenas 4 anos de idade foi estuprada e morta na noite de ontem na cidade de Jardim e seu corpo foi encontrado todo ensanguentado e sem roupas dentro de um matagal. Luana de Jesus Amorim Miranda estava com a mãe brincando na praça, onde foi armado um parque de diversão e desapareceu misteriosamente por volta das 19:00h. Logo que sentiram falta da menina começou uma mobilização geral na cidade e de repente uma multidão estava em todos os locais a procura de Luana.

A procura pela menor durou mais de três horas e por volta da meia-noite alguém encontrou os chinelos que Luana estava calçando quando saiu de casa, ao lado do canal que corta a cidade perto de um matagal. A Polícia Militar foi acionada e encontraram o corpo da menina com a boca cheia de folhas e jogado dentro do mato. Imediatamente o local foi isolado pelos policiais que acionaram a perícia da cidade de Juazeiro do Norte.


O perito Milton Alencar examinou o corpo de Luana e constatou o estupro, além da asfixia que causou a morte da menina. Segundo o perito, a menor foi estuprada naquele local e o responsável pelo ato animalesco fez de tudo para que ela não gritasse. "As mãos da criançinha estavam agarradas aos galhos ali existentes diante da dor que sentiu durante da violência que sofreu", disse o perito com a voz embaraçada.


Após a perícia o corpo de Luana foi enrolado em um lençol e transportado para o hospital da cidade para ser transferido para o Instituto Médico Legal – IML de Juazeiro do Norte onde será necropsiado. Como o IML só recebe o cadáver se tiver uma guia, O traslado será feito após as 8:00h de hoje quando chegar um escrivão na delegacia de Juazeiro do Norte. Dai o corpo será encaminhado para exame e o legista poderá colher maiores provas para ajudar nas investigações. Em Jardim não tem delegado e muito menos escrivão.




SUSPEITOS




Assim que encontraram o corpo da menina os policiais do destacamento de Jardim, sob o comando do cabo Lobo detiveram quatros suspeitos que estão sendo investigados. Todos trabalham no parque de diversão onde Luana sempre brincava quase todas as noites. Os nomes dos suspeitos não foram revelados e um deles chegou a admitir que teve relação sexual ontem a noite com uma mulher em Jardim. A polícia agora procura a tal mulher para saber se a informação procede ou não.


O delegado regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, Marcos Antonio dos Santos, que responde também pelo município de Jardim, deve enviar uma equipe de investigadores para apurar o crime e descobrir o responsável pela brutalidade contra a menina de 4 anos que revoltou todos os moradores da cidade. O clima na cidade é tenso e a revolta toma conta de todos os jardinenses.


Nenhum comentário: